sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Querer é poder

"Não basta sonhar é preciso lutar" 

Hoje o blog já faz UM MÊS!!! 
No entanto, o blog já tem muito tempo, na escuridão, sem ninguém saber. Criei o "Porta Aberta" há bastante tempo, só que fui adiando, adiando torná-lo de todos, porque não estava segura, não tinha certezas. Porém chegou uma manhã, em que acordei, e pensei para mim, não é tarde nem é cedo, não fica para amanhã, nem depois ou avanço hoje ou já sei que não vou avançar mais. Assim foi no dia 10 de Janeiro o blog veio a público e passado um mês não podia estar mais feliz com o resultado, com o ter sido decidida. 
Por tudo isto digo, não podemos só sonhar com o que queremos, temos de lutar, fazer o que está ao nosso alcança para realizar, para tornar verdade. 
Há alturas que pensamos, ah faço amanhã, depois dá mais jeito, agora não é altura certa, não tenho tempo, não consigo, não sei como fazer. Mas é aqui que está a diferença, faço hoje, agora é a altura, tenho sempre tempo para lutar pelos meus sonhos, consigo, sei como fazer. 
Porque dos meus sonhos sei eu e torná-los realidade está na minha mão, não os dou, nem os vendo a ninguém! Façam o mesmo pelos vossos! 


Sem comentários:

Enviar um comentário