terça-feira, 21 de novembro de 2017

Viajar pelo nosso país!!


"Gosto muito de viajar!!"

Ribeira do Cavalo


Praia do Galapos
     Seja de carro, avião, barco, autocarro ou comboio, gosto de conhecer, de aventurar-me por ai.
Este ano estava determinada de que ia conhecer novos sítios em Portugal e até agora assim o estive a fazer.
     Neste verão fui conhecer novas praias, lugares que não tinha visitado fiquei surpreendida, Portugal é mesmo mágico, não tenho quaisquer dúvidas. 
    A zona de Setúbal foi a escolhida, de lá fui para Tróia, praia de areia branca, a contrastar com a imensidão de mar, azul profundo, lugar sereno, com tantas conchas espalhadas pela praia. 
   Visitei também o Portinho da Arrábida, a praia dos Galapos, por lá a aguá é bem fresquinha e olhem que sou bastante valente, no que toca a temperaturas. Também esta foi uma praia de encantar.
Setúbal, a vista do barco, a caminho para Tróia 
    Por fim, esta não foi uma descoberta mas como é uma praia que deixa sempre a beleza natural falar por si, voltei a Ribeira do Cavalo. O caminho até lá dá luta, é quase como se estivéssemos a tornar-nos profissionais de escalagem, zona onde o telemóvel deixa de ter rede e somos nós e a natureza. As temperaturas por lá são altas, porque fica uma praia "fechada", o mar é como um refresco, que deixa-nos deliciados. 
                                       
      Mas melhor do que ler é mesmo conhecer!!






Sem comentários:

Enviar um comentário