quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

50 pontos para cuidar de mim


"Porque a melhor pessoa para cuidar de mim, sou mesmo eu!" 


Gosto de mim! 
Costumo dizer que sou uma pessoa vaidosa, gosto de me sentir bem na minha "pele", sou vaidosa no que toca a cuidar de mim, de me apaparicar, também o sou com os que me rodeiam. 
No entanto, como digo sempre, antes de gostarmos de alguém temos de gostar de nós próprios. Por vezes no dia a dia, no corre corre do nosso quotidiano vamos anulando o nosso eu em prol dos outros, de outras circunstâncias e mão devemos, não podemos! 
Para me ajudar a não "esquecer" de mim elaborei uma lista de 50 coisas que não quero e não me posso esquecer, para manter-me em equilíbrio, para o meu dia a dia ser saudável e acima de tudo para ser sempre uma pessoa mais feliz. Coisas simples com o beber mais água, manter o meu blog organizado, ser uma pessoa positiva, estar em constante aprendizagem são algumas das coisas da minha lista, que está afixada na parede ao lado da minha cama e assim posso sempre rele-la antes de ir dormir e assim recordar-me todos os dias cuidar de mim, para também poder "cuidar" melhor dos outros!




Sem comentários:

Enviar um comentário