terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Conhecer-me


   


Olá!! 
Aqui me apresento, Dora Pereira, 23 anos, licenciada em jornalismo. 
   No entanto, faço parte daquela percentagem, nos dias atuais do nosso país, que não trabalha na sua área. Hoje em dia nada de muito novo para a minha faixa etária, quando se sai da universidade. 
   Decidi assim que estava na altura de ocupar-me com algo novo, algo que fizesse puxar pela minha criatividade. É assim que surge o blog.
Porta Aberta é um convite a espreitarem algumas das coisas que gosto de fazer. Se tal como eu partilham o gosto pelos cozinhados, por fazerem vocês próprios algumas decorações ou objectos. Estão no sitio certo!!
Aqui podem também encontrar alguns sítios maravilhosos, para vocês mesmos espreitarem.
Não percam mais tempo, a porta está aberta!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário