sábado, 21 de janeiro de 2017

A minha pele




 "Quero-a brilhante e limpinha!"
A pele, o nosso maior órgão e que tantas vezes damos pouca atenção e não merece isso!
A minha pele nunca foi muito "problemática", digamos assim, sempre tentei cuidar bem dela, de vez em quando lá me esqueço mas tento sempre hidrata-la.
No entanto, hoje venho falar mais em especifico do rosto. 
Na minha adolescência, posso dizer que tive sorte, não tive acne, aquele 31 da puberdade, passou-me ao lado. Claro, houve sempre uma borbulha aqui e ali mas nada que desse muita dor de cabeça.
Atualmente com o uso da maquilhagem passei a ter outros cuidados, como limpar a minha pele e trata-la melhor.
Para que a limpeza seja um "sucesso" tenho a minha marca de eleição, a L'OREAL, cujos produtos deixam a minha pele no ponto! Ora bem, eu uso diariamente a água micelar, para retirar a base e limpar a pele e posteriormente uso o gel limpeza, para lavar e não deixar a pele oleosa. Uma vez por semana uso também o exfoliante e a máscara de argila, para ajudar numa limpeza mais profunda e mimo assim, mais um pouco, a minha pele.
Para vos poder também mimar, vou realizar um giveaway, onde vou-vos dar estes 4 produtos!
Podem participar de duas formas, as vezes que quiserem até 31 de janeiro:
Facebook:
- Gosto na página;
- Identificar duas amigas, na publicação deste post, na página;

Instagram:
-Seguir a página @porta aberta
-Identificar nos comentários, da fotografia deste post, duas amigas;


Boa sorte!!

Sem comentários:

Enviar um comentário