sábado, 11 de março de 2017

Porque também somos aquilo que lemos

"Muitas vezes o final feliz é (só) seguir em frente."
 Esta frase não é minha mas faz-me todo o sentido.

 
A sugestão que trago hoje é um livro "às 9 no meu livro" foi amor à primeira leitura. Eu gosto de ler, de divagar por entre as palavras, viajar entre frases e descobrir novos horizontes entre as folhas de papel. Sou daquelas pessoas que agarro no livro, na própria livraria e o começo a ler, se naquele momento não conseguir parar é porque temos futuro e assim foi com este. 
"às 9 no MEU LIVRO" é uma lufada de ar fresco, não se trata de uma história mas tem um seguimento, tem acima de tudo energia positiva e uma boa dose de ensinamentos, porque deixa a pensar no que realmente importa! 
Aqui deixo a página que me fez apaixonar!

Sem comentários:

Enviar um comentário