quinta-feira, 2 de março de 2017

Exercico para manter corpo e alma

"45 minutos dedicados a mim!!" 

Hoje em dia uma pessoa anda de um lado para o outro, na agitação da cidade, no trânsito, entre o stress do trabalho e quando damos por nós, tempo para nós já não há. 
No entanto, isso é o mais importante é o que nunca devia faltar, até porque se não tivermos aquele tempo, para o que gostamos acabamos por fazer tudo o resto contrariados. Por isso mesmo tempo para nós, não pode faltar!! 
O meu tempo para mim é no fim de um dia de trabalho, a minha ida ao ginásio, não pode faltar, durante aquele tempo não há preocupações, telemóvel nem "problemas" por resolver. O ginásio é para cuidar do corpo e não só, também a mente fica a ganhar. O meu treino é sempre de 45 minutos, quando não é mais, para mim é uma descarga de adrenalina, de energia e quando saiu de lá noto logo a diferença, mais "leve", mais descontraída e mais relaxada. 
Por isto digo sempre que devemos ter uma "atividade" no nosso dia a dia para deixar de lado a correria da nossa vida normal. Há tantas opções, desde o ginásio, o yoga, a pintura, a música, a dança entre tantas e tantas.
Se não têm uma atividade vossa, procurem uma que faça com que relaxem e fiquem alheios ao que vos rodeia, pelo menos durante aquele tempo, só vosso!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário